Imagem

Curso de formação em Medicina Chinesa

O aluno será habilitado a diagnosticar e tratar com as principais técnicas da Medicina Chinesa: Acupuntura, Fitoterapia, Dietética Chinesa, Auriculomedicina, Moxabustão, Tui Na, Qi Gong e Ventosaterapia.

O Curso tem como objetivo desenvolver o estudo teórico/prático com padrão de excelência das Universidades Chinesas, em caráter de formação profissional. O aluno terá ambulatório exclusivo com tratamento das enfermidades: depressão, asma, dores, síndrome do pânico, gastrite, hipertensão arterial, dor de cabeça, entre outras.

Público alvo: maiores de 18 anos, este curso é direcionado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que desejam iniciar ou atualizar-se na Medicina Tradicional Chinesa, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado e crescimento profissional.
SAIBA MAIS
Imagem
Imagem

Curso de formação em Auriculomedicina

Apesar do nome, neste curso o profissional terá além da Auriculomedicina, a introdução ao Tui Na (massagem terapêutica chinesa) e Qi Gong (exercícios respiratórios/energéticos para serem realizados em casa elevando o resultado do tratamento). 

O curso é reconhecido pela academia mundial de Auriculomedicina. É uma formação que tem como conteúdo 140 pontos auriculares (localização e função) e 3 meses de estágio ambulatorial, onde o estagiário irá observar o resultado de alto nível com a integração das 3 técnicas no tratamento de doenças agudas e crônicas.

Como bônus, além das aulas presenciais, o aluno terá direito a 1 ano de acesso ao portal com vídeos de aulas teóricas e práticas.
SAIBA MAIS
Imagem
Imagem
Feito com